Acesso ao
Portal da Família

Como acessar o Portal da Família?

O acesso ao Portal da Família é liberado apenas para responsáveis pedagógicos e financeiros. O e-mail de acesso foi enviado em 28/04, pela manhã. Por favor verifique as suas caixas de e-mail ou spam, caso não tenha encontrado.

Para acessar o Portal da Família, é necessário:

1. Acesse o link da página de primeiro login da unidade do aluno (um exemplo de tela de login, a seguir);

Barra     Botafogo     Brasília     Recife     São Paulo (novo)     Urca

2. Insira o seu código de acesso e senha únicos recebidos por e-mail, nos campos indicados a seguir:

ATENÇÃO: Apenas responsáveis pedagógicos e financeiros receberão o e-mail de acesso. Caso você não tenha recebido, entre em  contato conosco pelo canal "Dúvidas Tech" no Agenda Edu.

3. Preencha os dados necessários e crie a sua conta. Você não precisará do código e senha enviados por e-mail depois de criar a sua conta.

4. Acesse o link da página da unidade do aluno (um exemplo de tela de login, a seguir);

Barra     Botafogo     Brasília     Recife    Urca

5. Navegue e conheça o novo Portal da Família - Escola Eleva!