Tech na Escola Eleva São Paulo

Querida Comunidade Escolar,

Esta página tem o intuito de resumir as plataformas digitais e dicas necessárias para o início do ano. Ao clicar nas imagens e links você terá acesso aos tutoriais de cada plataforma e explicação sobre as mesmas.

A equipe de Tecnologia Educacional irá marcar momentos online para maiores detalhes e explicações sobre as principais plataformas. Você receberá mais informações em comunicado pelo Agenda Edu no momento adequado.

Estamos deixando tudo pronto para a melhor experiência das crianças!

GSP - Global Study Platform

Na Escola Eleva, nosso compromisso é proporcionar as melhores ferramentas e recursos mais avançados para garantir o sucesso acadêmico dos nossos alunos. Após extensas consultas com estudantes, responsáveis e professores, desenvolvemos a Global Study Platform, impulsionada pelo renomado sistema de gerenciamento de aprendizado, Canvas (para obter mais informações, visite o site https://www.instructure.com/pt-br).

Em São Paulo, a plataforma será implementada do 3º ao 8º ano, com uma série de benefícios que trazem melhoras significativas na experiência de aprendizado de seus filhos. As crianças serão apresentadas à plataforma nos primeiros dias de aula por seus professores, que os guiará pelo processo de Login e Navegação, em especial, nas aulas de Creative Tech. Os professores utilizarão o Canvas para armazenar todos os recursos de aula e revisão em substituição ao Google Sala de Aula, utilizado em outras unidades da Escola Eleva.

Um dos grandes diferenciais dessa plataforma é que os responsáveis também terão acesso a ela ao final do 1º Trimestre de 2024. Assim, você poderá acompanhar o desenvolvimento, as atividades e notas de seus filhos antes da entrega dos Reports, de maneira mais próxima, com um acesso próprio. Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.

Com a Global Study Platform, ofereceremos:

Nos próximos meses, continuaremos aprimorando a Global Study Platform, adicionando mais recursos e materiais para enriquecer ainda mais a experiência de aprendizado tanto para os alunos quanto para os responsáveis.

Agenda Edu

O Agenda Edu é a plataforma oficial de comunicação entre as famílias e todas as unidades da Escola Eleva.

Por meio do app, enviamos comunicados coletivos e temos canais de atendimento individuais para contato direto com diversos setores (como Coordenação, Enfermaria, Library e muito mais).

Clique aqui e conheça mais

School Guardian

O School Guardian é o aplicativo que traz segurança para o processo de saída da Escola Eleva. O seu uso é obrigatório para todos os segmentos.

Play Store (Android)  |  Apple Store (iPhone)

Para tutoriais e mais detalhes, acesse a página School Guardian.

Portal da Família

No Portal da Família, você te acesso total à jornada acadêmica dos alunos, permitindo um acompanhamento detalhado dos Reports (boletins), Frequência, Grade Horária, Área de Pagamento (Financeiro), e etc.

O primeiro acesso será enviado por e-mail em breve. A data de envio do acesso ao Portal da Família será avisada por Comunicado no Agenda Edu.

Dispositivos

Entenda quais são os dispositivos recomendados para os alunos de cada segmento.

Pedimos atenção ao uso obrigatório de Chromebooks no 4º e 5º ano. Para mais detalhes clique aqui.

Creative Tech

Clique aqui e saiba mais sobre a disciplina e o currículo da nossa disciplina de tecnologia.

Siga a página da matéria no Instagram @ctech.br para conhecer melhor os projetos de todas as Escolas Eleva.