Agenda Edu
O que é o Agenda Edu?
A Agenda Edu é o nosso sistema oficial de comunicação entre as famílias e todas as unidades da Escola Eleva. Para mantermos uma comunicação constante, solicitamos que todos façam o login na plataforma seguindo o passo a passo abaixo:
Por meio do app (que também pode ser acessado pelo computador), enviaremos comunicados coletivos e teremos canais de atendimento individual para contato direto com diversos setores (como Coordenação, Enfermaria, Library e muito mais).
Famílias novas ou que ainda não tenham cadastro na Agenda Edu devem ficar atentas para realizar o primeiro acesso:
Enviamos um e-mail automático da plataforma com o link de acesso para os e-mails cadastrados dos responsáveis pelo(a) aluno(a).
Basta clicar no link de confirmação e vocês serão redirecionados para o site da Agenda Edu, onde deverão colocar seus e-mails e criar uma senha.
É importante que os dois responsáveis confirmem o vínculo em seus respectivos e-mails para que ambos tenham acesso à plataforma.
Como acessar o Agenda Edu no Smartphone?
Faça download da Agenda Edu na Play Store, para aparelhos Android, ou na App Store, para IOS.
Ao ser cadastrado pela escola, você receberá um e-mail de confirmação para configurar sua senha.
Após criar sua senha você deverá entrar no aplicativo, colocar seu e-mail ou usuário, e senha cadastrada.
Como acessar o Agenda Edu no Computador?
Você também pode acessar o Agenda Edu utilizando o site: web.agendaedu.com