Agenda Edu

O que é o Agenda Edu?

A Agenda Edu é o nosso sistema oficial de comunicação entre as famílias e todas as unidades da Escola Eleva. Para mantermos uma comunicação constante, solicitamos que todos façam o login na plataforma seguindo o passo a passo abaixo:

Por meio do app (que também pode ser acessado pelo computador), enviaremos comunicados coletivos e teremos canais de atendimento individual para contato direto com diversos setores (como Coordenação, Enfermaria, Library e muito mais).

Famílias novas ou que ainda não tenham cadastro na Agenda Edu devem ficar atentas para realizar o primeiro acesso:

É importante que os dois responsáveis confirmem o vínculo em seus respectivos e-mails para que ambos tenham acesso à plataforma.

Como acessar o Agenda Edu no Smartphone?

Faça download da Agenda Edu na Play Store, para aparelhos Android, ou na App Store, para IOS.

Ao ser cadastrado pela escola, você receberá um e-mail de confirmação para configurar sua senha.

Após criar sua senha você deverá entrar no aplicativo, colocar seu e-mail ou usuário, e senha cadastrada.

Como acessar o Agenda Edu no Computador?

Você também pode acessar o Agenda Edu utilizando o site: web.agendaedu.com