Inovações

Sphero

Os Robôs Sphero transformam a maneira como as crianças aprendem, com uma abordagem divertida e abrangente ao STEAM e ciência da computação. Eles incentivam a exploração, imaginação e a perseverança.

Bolt

Robô programável

Mini

Centenas de atividades

Indi

Programação sem telas

Osmo

Uma mágica e divertida experiência que ensina através de jogos interativos.

Tangram

Coding Awebie

Creative Starter Kit

Pizza Co.

Lego for Education

WeDo 2.0

O WeDo 2.0 combina peças tradicionais de LEGO e módulos programáveis para computador e dispositivos móveis. Ideal para projetos STEAM envolventes, o conjunto tem tudo para ensinar habilidades de programação simples aos alunos no Ensino Fundamental I.

Mindstorms EV3

O conjunto de LEGO MINDSTORMS possibilita aos alunos criarem e comandarem robôs que andam, falam, pensam e fazem tudo o que você possa imaginar.  Com uma interface de programação, baseada em ícones, fácil e intuitiva. Os estudantes de Fundamental II e Ensino Médio também pode utilizar módulos de programação mais avançados em Python para infinitas possibilidades.