Suporte

A nossa equipe de Tecnologia Educacional apoia a comunidade usando um sistema de atendimento por email. O prazo de resposta é de 24h em dia útil. Usem este canal para tirar dúvidas ou solicitar ajuda sobre o Portal do Aluno, os Chromebooks, as plataformas usadas pelos alunos ou qualquer outro assunto ligado às tecnologias usadas na Escola Eleva. Os alunos também podem solicitar ajuda presencialmente na escola, na sala reservada para o atendimento de tecnologia, ou com um dos atendentes presentes nos corredores.

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes.

Barra da Tijuca

Clique aqui
ou envie um e-mail para tecnologia.barra@escolaeleva.com.br

Botafogo

Clique aqui
ou envie um e-mail para tecnologia.botafogo@escolaeleva.com.br

Brasília

Clique aqui
ou envie um e-mail para tecnologia.brasilia@escolaeleva.com.br

Recife

Clique aqui
ou envie um e-mail para tecnologia.
recife@escolaeleva.com.br

FAQ

Não estou conseguindo fazer login no Seesaw de meu filho(a)

Confira a caixa de entrada (e spam) do seu e-mail cadastrado no portal e verifique se há um e-mail, enviado pela área de tecnologia, constando o código atualizado para login no Seesaw. Caso o problema persista, favor entrar em contato através dos endereços informados acima.


Estou tendo problemas com ferramentas Google, o que pode estar acontecendo?

Sempre que experienciar um problema com algum app da Google, verifique o status de funcionamento dos serviços Google. Verifique se você fez login na conta certa, e caso os serviços estejam estáveis e ainda haja problema, entre em contato com a nossa equipe por e-mail.


Como faço para alugar um Chromebook para o meu filho(a)?

Confira este link para o passo-a-passo desse processo. Caso haja dúvidas adicionais, favor entrar em contato através dos endereços informados acima.

Não consigo acessar o Portal, como proceder?

1) Certifique-se de que acessou a URL correta: https://portal.escolaeleva.com.br/) Certifique-se de que seus detalhes de login estão corretos

Caso ainda persista o problema, favor entrar em contato através dos endereços informados acima.

Meu filho(a) não está conseguindo acessar o Classroom de uma turma específica

A adição de alunos ao Classroom é feita por um sistema, fazendo com que não seja possível entrar em uma turma manualmente. Favor entrar em contato com a coordenação do segmento para inclusão de alunos em turmas do Classroom.