Global Study Platform

GSP - Global Study Platform

Na Escola Eleva, nosso compromisso é proporcionar as melhores ferramentas e recursos mais avançados para garantir o sucesso acadêmico dos nossos alunos. Após extensas consultas com estudantes, responsáveis e professores, desenvolvemos a Global Study Platform, impulsionada pelo renomado sistema de gerenciamento de aprendizado, Canvas (para obter mais informações, visite o site https://www.instructure.com/pt-br).

Em 2024, a plataforma já está implementada, de forma gradual, em cada escola, com uma série de benefícios que trazem melhoras significativas na experiência de aprendizado de seus filhos. As crianças serão apresentadas à plataforma nos primeiros dias de aula por seus professores, que os guiará pelo processo de Login e Navegação, em especial, nas aulas de Creative Tech. Os professores utilizarão o Canvas para armazenar todos os recursos de aula e revisão em substituição ao Google Sala de Aula, utilizado atualmente nas unidades da Escola Eleva.

Um dos grandes diferenciais dessa plataforma é que os responsáveis também terão acesso a ela ao final do 1º Trimestre de 2024. Assim, você poderá acompanhar o desenvolvimento, as atividades e notas de seus filhos antes da entrega dos Reports, de maneira mais próxima, com um acesso próprio. Mais informações serão divulgadas em Abril.

Com a Global Study Platform, ofereceremos:

Nos próximos meses, continuaremos aprimorando a Global Study Platform, adicionando mais recursos e materiais para enriquecer ainda mais a experiência de aprendizado tanto para os alunos quanto para os responsáveis.

Acesso dos Alunos:

IMPORTANTE: A plataforma NÃO será utilizada na unidade Escola Eleva Urca, pois o currículo IB tem suas próprias plataformas digitais obrigatórias. O alunos continuarão o uso do Google Classroom e demais sistemas sem qualquer prejuízo.

Demonstração: GSP

Conheça um pouco mais sobre o GSP e suas funções nesta apresentação.

Family GSP Onboarding

EM BREVE

FAQ -  Dúvidas Frequentes

Se você não encontrou o que precisava ou não conseguimos te ajudar com os tutoriais acima, entre em contato conosco pelo canal "Dúvidas Tech" no Agenda Edu.