Portal da Família

Acesse o Portal da Família de sua unidade clicando nos links abaixo:

Demonstração: Portal da Família

Conheça um pouco mais sobre o novo Portal da Família e suas funções nesta apresentação com o time de Tecnologia Educacional da Inspired Brasil.

Demonstração Portal da Família 2023.mp4

FAQ -  Dúvidas Frequentes

Dúvidas no Primeiro Acesso

Não consigo acessar com o meu e-mail. O que posso fazer?

Para registrar-se, utilize o mesmo e-mail que recebeu o código de acesso e senha únicos. Você poderá alterar o e-mail utilizado após realizar o primeiro login no menu "Minha Conta > Meus Contatos".

Não consegui fazer login usando o aplicativo. Por onde devo acessar?

Utilize o portal no seu navegador, assim como fazia com o antigo Portal do Aluno. O aplicativo não está disponível no momento.

Tenho dois filhos que estudam em unidades diferentes, como posso acessar o Portal da Família?

Caso você tenha filhos em unidades diferentes, será necessário criar o seu login em cada uma das plataformas.  Exemplo: Famílias que tem filhos na unidade Escola Eleva Botafogo e Escola Eleva Urca terão dois acessos, pois cada unidade tem a sua plataforma.

Como Solicitar Alteração ou Correção de Dados?

Como posso alterar meu e-mail e telefones?

Na opção Minha Conta > Meus Contatos, confira os seus dados e veja na imagem a seguir como alterar o seu e-mail e telefones de contato.

Para outros dados como Nome e Endereço, por estarem ligadas diretamente ao contrato, precisam ser alteradas pela Tesouraria. Portanto, veja o passo na pergunta abaixo desta.

Ao conferir meus dados na opção "Meus Contatos" eu percebi que há dados que precisam ser corrigidos ou adicionados. Como proceder?

Caso encontre erros em algum dos seus dados ou precise adicionar alguma informação, por favor encaminhe o pedido de alteração para o e-mail da tesouraria da unidade, ou pela opção “Change Request Form”, na aba “Meus Contatos” conforme o tutorial a seguir:

1) Acesse o menu "Meus Contatos"

2) Clique em "Change Request Form" para escrever uma solicitação de alteração ou adição de dados cadastrais.
A Tesouraria receberá o seu pedido e fará a correção diretamente no sistema.

Não Recebi o Código

Não recebi nenhum código ou não consigo acessar com meu login e senha, o que devo fazer?

Entre em contato através do Canal Dúvidas Tech na Agenda Edu

Se você não encontrou o que precisava ou não conseguimos te ajudar com os tutoriais acima, entre em contato conosco pelo canal "Dúvidas Tech" no Agenda Edu.