Portal da Família

Portal da Família 2025 - Mais simples e objetivo!

No Portal da Família, você terá acesso total à jornada acadêmica dos alunos, permitindo um acompanhamento detalhado dos Boletins (Reports), Frequência, Grade Horária, Área de Pagamento (Financeiro), Global Study Platform, e etc.

O primeiro acesso será enviado por e-mail até o início das aulas e será comunicado com antecedência. A data de envio do acesso ao Portal da Família será avisada por Comunicado no Agenda Edu.

O menu do Portal da Família está organizado da seguinte maneira:

-  Acadêmico: Todas as funções relacionadas à vida acadêmica de seus filhos -  Boletins, Conduta & Disciplina, Portfólios, Grade Horária, etc.

- Institucional: Encontre todos os links importantes não-acadêmicos: Extracurricular, Eleva Guide, Links Úteis, Site de Tech, Updates, Suporte, etc.

- Global Study Platform: Este link estará aberto uma vez que fizermos a implementação com os alunos no início do trimestre. Para mais detalhes, acesse a página GSP 

- Financeiro: Acesse as faturas e boletos por na Área de Pagamento Inspired. Lembrando que apenas responsáveis financeiros têm acesso à essa função. Caso você seja responsável financeiro e não tenha acesso, entre em contato com a Tesouraria de sua unidade para ajuste de cadastro.

- Minha Conta: aqui você conseguirá conferir seus dados de cadastro, alterar por conta própria seu telefone de contato e e-mail de preferência. Qualquer outro dado que interfira no contrato, as famílias podem pedir num formulário na mesma página a alteração para a Tesouraria, ou enviar o pedido por e-mail como de costume.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo canal "Dúvidas Tech" no Agenda Edu.

Confira como estará o menu na imagem abaixo:

Acesse o Portal da Família de sua unidade clicando nos links abaixo:

FAQ -  Dúvidas Frequentes

Dúvidas no Primeiro Acesso 

Não consigo acessar com o meu e-mail. O que posso fazer?

Para registrar-se, utilize o mesmo e-mail que recebeu o código de acesso e senha únicos. Você poderá alterar o e-mail utilizado após realizar o primeiro login no menu "Minha Conta > Meus Contatos".

Não consegui fazer login usando o aplicativo. Por onde devo acessar?

Utilize o portal no seu navegador, assim como fazia com o antigo Portal do Aluno. O aplicativo não está disponível no momento.

Tenho dois filhos que estudam em unidades diferentes, como posso acessar o Portal da Família?

Caso você tenha filhos em unidades diferentes, será necessário criar o seu login em cada uma das plataformas.  Exemplo: Famílias que tem filhos na unidade Escola Eleva Botafogo e Escola Eleva Urca terão dois acessos, pois cada unidade tem a sua plataforma.

Como Solicitar Alteração ou Correção de Dados?

Como posso alterar meu e-mail e telefones?

Na opção Minha Conta > Meus Contatos, confira os seus dados e veja na imagem a seguir como alterar o seu e-mail e telefones de contato. 

Para outros dados como Nome e Endereço, por estarem ligadas diretamente ao contrato, precisam ser alteradas pela Tesouraria. Portanto, veja o passo na pergunta abaixo desta.

Ao conferir meus dados na opção "Meus Contatos" eu percebi que há dados que precisam ser corrigidos ou adicionados. Como proceder?

Caso encontre erros em algum dos seus dados ou precise adicionar alguma informação, por favor encaminhe o pedido de alteração para o e-mail da tesouraria da unidade, ou pela opção “Change Request Form”, na aba “Meus Contatos” conforme o tutorial a seguir:

1) Acesse o menu "Meus Contatos"

2) Clique em "Change Request Form" para escrever uma solicitação de alteração ou adição de dados cadastrais.
A Tesouraria receberá o seu pedido e fará a correção diretamente no sistema.


Não Recebi o Código

Não recebi nenhum código ou não consigo acessar com meu login e senha, o que devo fazer?

Entre em contato através do Canal Dúvidas Tech na Agenda Edu

Se você não encontrou o que precisava ou não conseguimos te ajudar com os tutoriais acima, entre em contato conosco pelo canal "Dúvidas Tech" no Agenda Edu.