Cyberbullying

Links úteis

Referência em orientação sobre segurança e condutas on-line no Brasil. Criou e coordena a Central Nacional de Denúncias de Crimes Cibernéticos e um Helpline de ajuda às vítimas. new.safernet.org.br

Common Sense é a principal organização indepenednte e sem fins lucrativos dedicada a ajudar todas as crianças e famílias a prosperar em um mundo de mídia e tecnologia.

www.commonsense.org/education

Seja incrível na internet é um programa multifacetado que inclui um jogo baseado na Web, chamado Interland, e um currículo educacional para ensinar às crianças como serem exploradores seguros e responsáveis no mundo on-line.

beinternetawesome.withgoogle.com

Como pais, saiba como ajudar seus filhos adolescentes a navegar pelo Instagram. Leia nosso Guia para pais e outra dicas para responsáveis nos controles de segurança do Instagram.


about.instagram.com/community/parents


Saiba mais sobre os recursos que podem ser úteis para você, seus filhos, seus amigos e familiares.

https://cyberbullying.org/tiktok-pros-cons-youth-empowerment

www.tiktok.com/safety/resources/anti-bully

O Family Link é um app gratuito de controle para os pais desenvolvido pelo Google. Com ele, você pode definir regras digitais remotamente do seu dispositivo para orientar seus filhos pequenos ou adolescentes a aprender, brincar e navegar on-line.

https://families.google.com/intl/pt-BR_ALL/familylink

A ConnectSafely é uma organização sem fins lucrativos dedicada a informar os usuários de tecnologias on-line a respeito de segurança, privacidade e proteção.

www.connectsafely.org

O Family Online Safety Institute é uma organização internacional sem fins lucrativos que tem a missão de deixar o mundo on-line mais seguro para crianças e famílias.

https://www.fosi.org

Confira!

Nossa equipe teve uma conversa com as famílias sobre o assunto, confira abaixo!

Desenvolvimento Moral e Cidadania Digital.mp4

Pesquisas sobre Cyberbullying

Encontre abaixo a lista dos principais institutos de pesquisa, e pesquisas a respeito do Cyberbullying.

Ipsos

Ditch the label

Viacomcbs

Pew Research